segunda-feira, 7 de outubro de 2013

"A Lua de Joana" de Maria Teresa Maia Gonzalez


" Demorei muito para me resolver, o que não era costume. Para dizer a verdade, não sabia que fazer. Precisava de desabafar, tentar compreender tudo o que aconteceu e, como foste sempre a minha única confidente... Não fazia sentido escrever um diário, pois dava-me a sensação de estar a escrever para mim própria, o que acho um bocado estranho. Talvez seja ainda mais estranho escrever-te, mas é uma forma de manter viva a tua memória; pelo menos até entender o que se passou contigo; pelo menos até conseguir perdoar-te… Faz hoje um mês que tu… Não sou ainda capaz de dizer a palavra.”
 
 

2 comentários:

  1. O livro e muito fixe, o texto está fixe beijinhos :p

    ResponderEliminar
  2. Pelo o que li o livro parece ter alguns momentos de mistérios.
    Nem parece teu Zé do paio XD

    ResponderEliminar