quarta-feira, 15 de janeiro de 2014


Passei o fim-de-semana numa gruta

            Quando estava a passear na Floresta Tropical na Amazónia vi um tigre e fugi.

          Era sexta-feira e queria ir para casa mais cedo. Mas tudo ia mudar quando o tigre começa a correr direito a mim.

         Vi uma gruta e corri o mais rápido possível para lá. Quando estava mesmo chegar a gruta cai e levantei-me o mais rápido que pude. Quando já estava dentro da gruta vi um urso. Ele também começo a correr direito a mim.

       Quando mesmo se esperava eles começaram a garreia por mim. Ninguém ganho e ninguém perdeu, morreram os dois.

       Passei o fim-de-semana inteirinho na gruta a comer carne de tigre e urso. Fiz uma fogueirazinha e assei uma carne assada com ervas fresca e bananas. Depois de muito esperar sai sem medo de nada e fui direito a uma tenda de pretos. Nunca mais vou para este tipo de florestas na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário