sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Eu também fui à Índia


Eu também fui à Índia

 Um dia às 6h da manhã abalei de casa e fui direito ao aeroporto de Beja.
Depois de ter chegado lá, fui comprar um bilhete para ir à Índia.

 Quando cheguei à Índia fui visitar as cidades  Jaipur, Jammu, Kanpur e Kannur  vi elefante, vacas e porcos da Índia.

 Fiquei a saber que as vacas na Índia são muito valiosas e que a carne delas não é comida.

  Quando estava a tentar engatar uma gaja fui atacado por um rebanho de macacos indianos, comeram a minha comida toda.
 Quando estava a dar uma volta pela selva apanhei um macaco pequenino que estava quase morto. Levei-o para casa e tratei muito bem dele, depois quando ele já estava bom soltei-o e ele bateu-me. Tive que ir para o hospital porque estava com ferimentos muito graves.

 Quando já estava bom voltei para Portugal e vi que a viagem para a Índia não tinha corrido muito bem.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário